Policial conhecido como ‘hipster da Federal’ leva tiro e morre em fazenda de Goiás

0

O agente da Polícia Federal Lucas Valença, 36 anos, conhecido como “hipster da Federal”, morreu nesta quarta-feira (2), por volta das 23h30, após levar um tiro de espingarda dentro de uma fazenda em Buritinópolis, em Goiás. De acordo com boletim de ocorrência que o R7 teve acesso, Lucas teria invadido a fazenda Santa Rita falando que na propriedade havia um demônio, desligado a energia do local e arrombado a porta.

No boletim registrado como homicídio, o dono da fazenda informa que estava em casa com a esposa e a filha de 3 anos quando ouviu barulhos em volta da casa e “uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”. Em seguida, viu Lucas, que, segundo o dono da fazenda, desligou o padrão de energia e arrombou a porta da casa. O dono da fazenda teria mandado o policial ir embora.

O dono da residência disse que “o homem estava entrando na sua casa e, por medo e, para proteger sua família, efetuou um disparo de espingarda na direção do invasor, não sabendo se havia atingido aquela pessoa”. Ao ligar a energia, o dono da propriedade percebeu que havia atingido Lucas Valença no peito. O agente da PF morreu no local. O dono da residência acionou a Polícia Militar de Goiás.  

Valença ganhou projeção nacional depois de escoltar políticos presos no âmbito da Operação Lava-Jato. Na época, pelo estilo de cabelo em coque e barba comprida, foi apelidado na internet como ‘hipster da Federal.’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.