Capitão da Polícia Militar baleado com 5 tiros em João Pessoa recebe alta médica

0

O capitão da Polícia Militar, Bruno da Silva Pereira, de 37 anos, que estava de folga, foi baleado com cinco tiros, na tarde de ontem (1º), no Distrito Mecânico, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana. Com ClickPB

De acordo com as informações, o capitão Bruno teria sido abordado por seis homens e por conta disso, houve uma troca de tiros. Cinco disparos de arma de fogo atingiram o policial militar.

Logo após, o policial militar conseguiu pegar o seu veículo e se deslocar até o Hospital São Vicente de Paulo, no bairro de Jaguaribe, e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

De acordo com o boletim médico, recebido pelo ClickPB, o militar chegou ao hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, o paciente recebeu alta hospitalar às 23h58 de ontem (01).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.