Vereadores de Santa Rita viajam para Brasília em busca de recursos para a cidade

0

O presidente da Câmara de Santa Rita, Cícero Medeiros (PP), junto com os vereadores Francisco Queiroga (PP) e Aderaldo Bento (Avante), o Kinho Lerolândia, viajaram para Brasília, nesta terça-feira (22), em buscas de recursos para investir nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e segurança da cidade.

Acompanhados do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP) e da deputada estadual Drª Jane Panta (PP), os parlamentares se reuniram no gabinete da senadora Daniella Ribeiro (PP) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), para debaterem sobre os investimentos na cidade.

“Vamos juntos, pois a união faz a força. Viemos atrás de recursos junto com o prefeito e a deputada Drª Jane Panta, para trazer melhorias para Santa Rita”, disse Cícero Medeiros, presidente da Câmara.

A comitiva também contou com a presença do Chefe de Gabinete, Rafael Monteiro, do secretário de Saúde, Luciano Carneiro, da secretária de Educação, Edilene Santos e do subsecretário de Chefia de Gabinete, Raulino da Silva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.