Pré-candidato a deputado, Michel Henrique recebe apoio importante em João Pessoa

0

O pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique, anunciou, neste sábado (17), o apoio do 1º suplente de vereador em João Pessoa, João Eduardo ao seu projeto nas eleições 2022.

João Eduardo foi majoritário em votos nas eleições 2020 no bairro dos bancários e adjacências na região sul da capital, recebendo um total de 2.228 votos.

Com mais um apoio, Michel Henrique consolida a sua pré-candidatura a cada dia, focando no trabalho social, sempre presente na herança política que ele representa.

João Eduardo declarou que “Michel Henrique representa o fortalecimento das suas ações sociais, representadas pelo cuidar das famílias e crianças e adolescentes do Instituto Vem Cuidar de Mim, na Comunidade do Timbó”. “Agora com um apoio efetivo para o crescimento do nosso trabalho buscando atender mais pessoas em área de vulnerabilidade, o que em muito me motiva”, disse.

“Michel Henrique tem compromisso com a nossa bandeira no Congresso Nacional, através da Deputada Federal Edna Henrique na luta pela aprovação do PL 1876/2015 que encontra-se aprovado pelo senado e em espera para votação na câmara dos deputados, esta lei beneficiará milhares de pais, mães e cuidadores de crianças com câncer ou outras doenças graves para que possam ter direito a licença e cuidar dos seus doentes e salvar suas vidas”, acrescentou João Eduardo.

Sobre o Instituto

O Instituto Vem Cuidar de Mim nasceu a partir da campanha “Vem Cuidar de Mim”, lançada no ano de 2014 pelos pais de Maria Luiza, que na época tinha 4 anos e lutou contra um câncer infantil. A campanha arrecadou quase 100 mil assinaturas com o objetivo de alterar as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para que pais e cuidadores tenham direito a licença remunerada e possam acompanhar o tratamento de seus filhos detentores de doenças graves.

João Eduardo Melo, pai de Maria Luiza é presidente do Instituto, ressalta que a instituição nasceu a partir da vontade de responder a cura de Maria Luiza com o auxílio a outras crianças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.