Bruno anuncia a conquista de mais 3,5 mil novas vagas com carteira assinada em CG

0

Em mais uma demonstração de que Campina Grande vence os desafios com trabalho, o prefeito Bruno Cunha Lima, por meio do seu perfil na rede social Instagram, anunciou no final da manhã desta segunda-feira, 5, que a cidade está conquistando a geração de mais 3.500 novos empregos, a curto e médio prazos, mesmo enfrentando os duros tempos de pandemia do novo coronavírus.

 

Na prática, Segundo Bruno Cunha Lima, a empresa de call center AeC, parceira histórica do Município, vai duplicar o número de seus colaboradores em Campina Grande. Ao anunciar a boa notícia, Bruno esclareceu que, há um ano, a unidade da AeC na cidade contava com cerca de 3,5 mil colaboradores, mas já no próximo trimestre esse número chegará a 7 mil. Ou seja, confirmam-se mais 3,5 mil novas oportunidades de emprego.

 

Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pela AeC em Campina Grande devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br/. Para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente.

 

Muito importante, também, segundo a coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro, que todas as pessoas que se cadastraram no link da AeC procurem o serviço da Prefeitura responsável pelo encaminhamento à empresa para que, através de um link interno do órgão, possa tramitar o processo de seleção sem atropelos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.