Em mais uma live, Coronel Ardnildo fala das ações de segurança para Bayeux

0

m mais uma live realizada na noite desta quarta-feira (7), o coronel Ardnildo, (Solidariedade) candidato a prefeito de Bayeux na eleições deste ano destacou as ações que pretende realizar na área de segurança. A live teve como tema: SEGURANÇA, PROTEÇÃO SOCIAL E CIDADANIA.

Entre as propostas, o coronel destacou, a valorização da Guarda Civil Municipal de Bayeux; Policiamento de Trânsito, Policiamento Ambiental, Valorização Profissional dos Agentes Públicos da área de Segurança.

O Coronel também prometeu cumprir o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), Promoção Por Tempo de Serviço e Critérios Técnicos, complementação do quadro Efetivo, modernização do Programa Vida no Trânsito, sinalização moderna, eficiente e monitoramento eletrônico do trânsito.

Ele disse ainda que Bayeux terá fiscalização por monitoramento durante as 24 horas do dia; proteção e preservação da Mata do Xem-Xem, que hoje encontra-se depredada e degradada e ações de Proteção e Preservação do Manguezal de Bayeux.  “Vamos implementar recursos de inteligência e inovação para tornar Bayeux uma cidade inteligente, já que hoje a cidade está perdida no tempo e no espaço”, afirmou o Coronel Ardnildo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.