Câmara de vereadores deve tornar Aulão do Brinquedo projeto educacional no Vale do Piancó

0

O professor Ivo apresentou, nessa quarta-feira (04), um projeto educacional inovador à população e a lideranças políticas, durante audiência pública na Câmara de Vereadores de Itaporanga, no Vale do Piancó paraibano.

Na audiência pública, houve interessantes sugestões para tornar o Aulão do Brinquedo um projeto municipal, que abrangerá todo o Vale do Piancó .

Estiveram presentes nomes fortes da educação e da política da Região, além de estudantes e pais de alunos.

Dentre os vereadores presentes, destacam-se Jucivan Araújo, Hélio do Bar, Márcio Rodão, Neném de Adailton, todos de Itaporanga; Cleonaldo (Curral Velho), Beto (Pedra Branca), o ex-prefeito (Berguim), o vice-prefeito de Itaporanga, (Herculano), o ouvidor da prefeitura (Damião), a diretora da 7ª GRE (Ducarmo), o médico Júnior Diniz (representando o deputado estadual Taciano Diniz), a professora Verônica e outros nomes fortes da Região.

“Fiquei muito feliz porque todos abraçaram a causa. Agradeço a presença e a confiança de todos e espero que, realmente, possa contribuir para termos uma Região cada vez melhor”, acrescenta o professor, que vê em Jucivan um grande nome para fazer o projeto acontecer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.