Mayara Araújo assume vice-presidência da Primeira Câmara da OAB-PB

0

A advogada Mayara Araújo  assumiu nessa quinta-feira (11) a vice-presidência da Primeira Câmara da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em substituição a Leilane Soares, que deixou o cargo assumir a tesouraria da OAB-PB.

A portaria com a nomeação de Mayara Araújo, assinada pelo presidente Paulo Maia, foi publicada na última terça-feira (09). Mayara Araújo foi nomeada pelo presidente, após aprovação unânime de seu nome pela Diretoria da Seccional.

Além da posse de Mayara, a Primeira Câmara da OAB-PB pautou nesta quinta 190 processos. Na oportunidade, foi aprovado, de forma unânime, moção de aplauso pelo trabalho desenvolvido por Leilane Soares como vice-presidente.

“O nosso trabalho, ao lado dos valorosos conselheiros da Primeira Câmara, continua e queremos fechar o ano de 2021 com muita produtividade e dedicação, em respeito a confiança recebida da advocacia paraibana”, disse o presidente da Primeira Câmara, João de Deus Quirino Filho, que é também vice-presidente da OAB-PB .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.