Cartaxo assina ordem de serviço e garante reforma do Ortotrauma; veja vídeo

Investimento para obra é de cerca de R$2,8 milhões

0 3.731

O prefeito Luciano Cartaxo assinou, na manhã desta sexta-feira (11), a Ordem de Serviço para a reforma e melhoria da estrutura do Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity (Ortotrauma). O investimento para obra é de cerca de R$2.800.000,00 entre recursos próprios da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e emendas federais dos deputados Pedro Cunha Lima e Edna Henriques.

“Com a assinatura da ordem de serviço, garantimos a reforma do nosso Trauminha, uma grande transformação na obra física, além da compra de novos equipamentos, e valorizando o servidor com mais qualidade no espaço de trabalho. É uma mudança muito importante, um legado que deixamos para a cidade de João Pessoa, que deixamos para a saúde pública da nossa Capital”, destaca o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

A obra comtemplará toda a estrutura da unidade hospitalar, desde coberta até o piso, em todas as áreas internas do hospital, além da passarela, setor de nutrição, lavanderia, instalações hidráulicas e elétricas do hospital.

Hospital – O Ortotrauma tem realizado cerca de 500 cirurgias por mês e, em média, 4.800 atendimentos nas diversas especialidades.

Com a pandemia causada pelo novo coronavírus e a exclusividade das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) para casos Covid, o complexo tornou-se referência para atendimentos de urgência e emergência em outras sintomatologias que não sejam síndrome gripal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.