Extra amplia dias de ofertas para clientes fazerem a feira em todas as lojas da rede

0

Uma das dinâmicas mais tradicionais e conhecidas dos clientes do Extra passa a contar com mais um dia de compras. Agora, além da 3ª e 4ª Extra, os consumidores da rede podem encontrar as ofertas em frutas, legumes, verduras e açougue também às quintas-feiras, totalizando três dias para fazer a feira no supermercado, garantindo ainda mais economia em itens que não podem faltar dentro de casa. A iniciativa passa a valer para todas a lojas Extra do Brasil (hipermercados, supermercados e Mini Extra), além do www.clubeextra.com.br, a partir desta semana. O Extra foi pioneiro ao criar a 4ª Extra, tornando a quarta-feira sinônimo de dia de comprar itens de feira no supermercado e os clientes passaram a se programar para aproveitar as ofertas.

 

O Extra possui uma grande variedade de itens para que o cliente possa fazer a sua feira completa com muita economia e qualidade. O principal objetivo da rede é oferecer mais um dia na semana para os clientes terem acesso a um mix completo de frutas, legumes e verduras, com os preços mais baixos do mercado, além de permitir que o consumidor escolha o melhor dia para aproveitar as ofertas.

 

Além das lojas e do site, há também oportunidades exclusivas e personalizadas para a feira semanalmente no app Clube Extra.

 

Qualidade desde a origem – para quem escolhe comprar diariamente nas lojas do Extra, além da economia, é importante saber que as frutas, legumes e verduras são cuidadosamente selecionados por meio do Programa Qualidade Desde a Origem (QDO). O QDO foi desenvolvido para garantir e incentivar as boas práticas dos fornecedores com o intuito de oferecer o mais alto padrão de qualidade dos produtos disponibilizados em todas as lojas da rede no Brasil. A iniciativa busca desenvolver a cadeia produtiva e atender tanto aos requisitos legais de qualidade e segurança de alimentos, quanto aos requisitos estabelecidos pela própria companhia, monitorados ao longo da cadeia de abastecimento até o ponto de venda, garantindo que os melhores itens cheguem até os clientes. Criado em 2008, o programa é pioneiro no varejo brasileiro em rastreabilidade e desenvolvimento da cadeia produtiva de hortifrutigranjeiros.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.