Operação Tapa-buraco realiza serviços em nove bairros de JP nesta terça

0

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa estão executando, nesta terça-feira (15), serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica em ruas de oito bairros da capital paraibana, garantindo vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-buraco são: Oitizeiro, Jardim São Paulo, Cuiá, Alto do Céu, Funcionários, Gramame, Cristo, Mangabeira e Miramar.

Em Mangabeira duas vias estão sendo contempladas: Doutora Maria de Lourdes Albuquerque e Engenheiro Francisco Ribeiro Beltrão. O Cristo também está recebendo as equipes da Tapa-buraco em duas vias: Rua Três Lagoas e Elias Cavalcante de Albuquerque.

As outras vias onde os serviços estão sendo executados hoje são: Josefa Di Lourenzo (Portal do Sol), Rua do Poente (Alto do Céu), Compositor Livardo Alves (Cuiá), Professor Eliseu Maul (Torre), Maria das Neves Medeiros Rodrigues (Gramame) e Maximiano Machado (Jaguaribe).

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Seinfra, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530 e por meio do e-mail [email protected].

A Operação Tapa-buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

ASCOM/SEINFRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.