Flamengo anuncia fim da parceria com patrocinador master

0 85

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira o fim da parceria com o banco BS2. A empresa era a patrocinadora master do clube e também estampava sua marca nas categorias de base e no time de futebol feminino, mas decidiu rescindir o contrato, que ia até dezembro. O Flamengo recebia R$ 15 milhões anuais, mais variáveis.

Desta forma, a parceria irá se estender apenas até 30 de junho, quando será encerrada. O Flamengo tem conversas com a Amazon para ocupar o espaço.

Este é o segundo patrocinador que deixa o clube recentemente: em março, o Azeite Royal rescindiu o contrato para estampar sua marca no calção do uniforme rubro-negro. A parceria rendia R$ 3 milhões anuais ao Flamengo.

Por outro lado, a empresa de telefonia TIM tem interesse em renovar o contrato e está em conversas com o clube para estender a parceria.

Confira o comunicado do clube:

“O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.