Sebrae Pró Business traz palestra sobre empreendedorismo com Rick Chesther

0

Uma lição de empreendedorismo em um minuto. O “vídeo da água”, publicado por Rick Chesther em março de 2018, viralizou na internet e inspira muita gente a sair da inércia e correr atrás dos objetivos. Com um discurso empolgante, o vendedor de água que fez palestra em Harvard, segue à risca o conselho que o pai lhe deu aos sete anos: “Você tem que está pronto pra vida”. No próximo dia 2, Rick Chesther estará em João Pessoa para participar do Sebrae Pró Business, onde falará sobre empreendedorismo e motivação. O evento integra a programação do Campus Festival e acontece no Espaço Cultural, nos dias 02 e 03 de outubro.

Rick Chesther se apresenta como mensageiro aprendiz e o intuito é estimular as pessoas a não se vitimizarem e não transferir a responsabilidade da situação em que se encontram para terceiros. Para ele, as pessoas precisam deixar de ser coadjuvantes e começarem a ser protagonista da própria vida e acreditar em si mesmo. A proposta é fazer com que o público entenda que qualquer pessoa pode chegar onde quiser, inclusive em lugar nenhum. Tudo depende das decisões que forem tomadas.

Falando de empreendedorismo de maneira simples e objetiva, Rick Chesther diz que é alguém que “faz por conta”, quando se fala em trabalho. E nas palestras ele leva suas experiências como vendedor de legumes e picolé, aos oito anos, e de água, para mostrar que é possível conquistar a independência financeira e mudar de vida.

A palestra de Rick Chesther no Sebrae Pró Business será no primeiro dia do evento, 2 de outubro, e terá como tema “Pega a Visão”, título do seu livro “best-seller”. Ainda na mesma noite, o público vai conferir outra palestra com Thiago Nigro, o “Primo Rico”. Já no dia 3 é a vez das participações de Dante Freitas, Renan Hannouche e Murilo Gun. Os ingressos para o evento estão no 3º lote e podem ser adquiridos no site Sympla: https://www.sympla.com.br/sebrae-pro-business__530132

O evento – O Sebrae Pró Business é um encontro que reflete sobre as novas tendências e dinâmicas do mercado, sobretudo para fomentar a convergência entre os setores empresariais.

Sebrae Pró Business 2019

Data: 2 e 3 de outubro

Local: Espaço Cultural José Lins do Rêgo

Inscrições: http://bit.do/sebraeprobusiness

Palestrantes: Thiago Nigro (Finanças), Rick Chesther (Empreendedorismo e Motivação), Murilo Gun (Criatividade e Inovação), Dante Freitas (Empreendedorismo e Inovação) e Renan Hannouche (Empreendedorismo e Inovação).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.