Força de combate ao crime organizado impede ação de tortura e homicídio em Mandacaru

0

Uma tentativa de homicídio que seria praticado mediante tortura nesse sábado (16), na comunidade Porto de João Tota, bairro de Mandacaru, em João Pessoa foi alvo da ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-PB) que conseguiu impedir o caso.

Segundo a Polícia Federal, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) recebeu denúncias e uma equipe foi até o local onde cercaram a área onde os criminosos agiriam.

A vítima, que estava debilitada, foi resgatada e recebeu atendimento de profissionais de saúde. A identidade da vítima foi preservada, assim como o local para onde foi socorrida com o objetivo de evitar um novo ataque dos criminosos.

A Ficco-PB é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes da Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital. “A ação integrada entre as forças de segurança foi fundamental para a preservação da vida e evitou que um crime bárbaro fosse consumado. As investigações continuam para se identificar aos envolvidos”, divulgou a Polícia Federal em nota.

ClickPB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.