Incêndio atinge setor do hospital Trauminha de Mangabeira, em João Pessoa

0

Um incêndio atingiu o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como Trauminha, nesta quinta-feira (4), no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa. De acordo com informações preliminares, o fogo teria começado próximo a uma área destinada aos pacientes custodiados.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram funcionários e pacientes deixando o local, sendo alguns retirados devido à fumaça. Por volta das 18h30, a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa informou que as chamas já estavam controladas e que a rede municipal de Saúde estaria disponível para receber pacientes que possivelmente precisariam de transferência.

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota informando que as primeiras informações indicam que o incêndio começou em uma área não ocupada da unidade de saúde, e, felizmente, não há informação de feridos. O secretário de Saúde do Município, Luís Ferreira, já está no local e em breve trará mais esclarecimentos.

O fogo foi controlado, mas, por precaução, alguns pacientes estão sendo deslocados para outros setores do complexo. Toda a rede municipal foi colocada em prontidão para o caso de necessidade de transferência dos pacientes.

De acordo com comunicado oficial da Secretaria de Saúde de João Pessoa, as chamas começaram em uma área não ocupada da unidade de saúde e, felizmente, não há informação de feridos.

Pacientes e funcionários chegaram a ser retirados do local antes das chamas se espalharem para outros setores. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMPB) está no local e o principio de incêndio já foi controlado.

Confira a nota emitida pela SMS:

As primeiras informações sobre o incêndio do Complexo Hospitalar de Mangabeira no final da tarde desta quinta-feira (4), são de que as chamas começaram em uma área não ocupada da unidade de saúde e, felizmente, não há informação de feridos.

O secretário de Saúde do Município, Luís Ferreira, já está no local e em breve trará mais esclarecimentos. O fogo já foi controlado, mas, por precaução, alguns pacientes estão sendo deslocados para outros setores do complexo.

Toda rede municipal foi colocada em prontidão para o caso de haver a necessidade de transferência dos pacientes.

T5

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.