Pelo 11º ano consecutivo, Festa das Crianças do vereador Leleo é um sucesso em Pedras de Fogo

0

Pelo 11º ano consecutivo, a Festa das Crianças do presidente da Câmara Municipal de Pedras de Fogo, Gilvando da Silva (Leleo do Alternativo), é um sucesso em Pedras de Fogo, reunindo a garotada de diversos bairros da cidade para um dia de muita diversão e emoção.

Fantasiado e no meio da criançada, o presidente destacou a felicidade de compartilhar a data com a população. “Foi um evento lindo, repleto de alegria! Estou completamente feliz de poder compartilhar momentos como estes com a população. Nosso mandato é do povo, pois, sou apenas represente das suas reivindicações na Câmara Municipal”, comemorou.

“Para mim é uma honra realizar este evento. Me sinto muito agraciado, primeiramente por Deus, mas também por ter essa criançada aqui no meu meio, a minha família, os meus amigos, a  prefeitura, o prefeito Ba Barros também do meu lado. Então, estou muito obrigado pessoal. Que Deus abençoe cada um de vocês e que eu possa continuar com esse trabalho”, acrescentou o presidente.

Leleo ressaltou que a festa não tem nada de promoção pessoal, lembrando que o evento começou em 2011, quando se quer era vereador.

“Não tem nada de promoção, mas sim de ver a alegria de cada um dessas crianças aqui, do bairro da Mangueira, Bessa, Santo Antônio, Karina, enfim, de todos os bairros aqui de Pedra de Ferro. Muito obrigado, que Deus abençoe cada um de vocês. Eu queria dizer a vocês, a criança do meu coração, um feliz Dia das Crianças para todos vocês”, ratificou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.