João Azevêdo ressalta parceria com PRF na Paraíba e investimentos em tecnologia na Segurança Pública

0

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quarta-feira (7), em João Pessoa, a visita de cortesia do superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pedro Ivo, ocasião em que destacaram a importância da parceria entre o Governo do Estado e a instituição para fortalecer as ações de segurança pública e fiscalização no trânsito.

O secretário da Segurança Pública, Jean Francisco Nunes, destacou que a sociedade paraibana é a maior beneficiada com o trabalho das polícias da Paraíba e a PRF. “Nós estamos fortalecendo essa parceria entre a Polícia Rodoviária Federal e as Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros com muitas ações em andamento. A PRF foi uma das primeiras a fazer uso do nosso sistema de radiocomunicação digital, elogiado em todas as regiões do país, e os resultados são visíveis, a exemplo das operações que fizemos que resultaram na apreensão de quase meia tonelada de drogas no Sertão”, disse.

O superintendente da PRF na Paraíba, Pedro Ivo, evidenciou que a cooperação técnica entre as instituições tem resultado em números positivos para a Segurança da Paraíba. “Nós viemos reafirmar o nosso compromisso com o estado. Essa parceria é importante tanto na área de segurança, quanto na educação e em todas as pautas que precisam do nosso apoio. Essa integração com a utilização dos Centros Integrados de Comando e Controle e de equipamentos do estado, assim como disponibilizamos os nossos, é fundamental”, comentou.

Também acompanharam a reunião Lucas Chaves (assessor parlamentar da PRF), Daniel Carrazzoni (assessor parlamentar da PRF) e Bruno Paiva (assessor do Setor de tecnologia da PRF).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.