SINDSEMP-PB e ASMP realizam campanha de combate ao assédio moral no MPPB

0

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMP-PB) e a Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP), promove, na próxima segunda-feira (02), a partir da 19h00, Live sobre a campanha de combate ao assédio moral e sexual no MPPB. As ações serão realizadas em parceria com a FENAMP (Federação Nacional dos Servidores do Ministério Público) e a ANSEMP (Associação Nacional dos Servidores do MP).

 

A Live será comandada pelo presidente do SINDSEMP-PB e Coordenador Executivo da FENAMP, Aloysio Carneiro Junior; pela psicóloga, Silvia Generalia; e pela coordenadora Executiva da FENAMP, Érica de Oliveira Souza. O evento será transmitido pelos canais oficiais do SINDSEMP-PB nas redes sociais.

 

“Na próxima semana vamos iniciar a mobilização das entidades representativas dos servidores dos Ministérios Públicos Estaduais em combate ao assédio moral. As vítimas desse tipo de comportamento sentem-se acuadas e, por medo de represálias, acabam não notificando o comportamento inadequado, aumentando os abusos e os danos causados a si. Por isso, o SINDSEMP-PB realiza essas ações em defesa dos servidores”, afirmou Aloysio Carneiro Junior.

 

Além da Live, nos dias 03, 04 e 05 de maio serão realizadas ações para divulgar a campanha com visita as Promotorias do Interior do Estado; e no dia 06 de maio divulgação da Campanha nas Unidades do Ministério Público de João Pessoa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.