Leo Bezerra afirma que Centro da Cidadania resgata dignidade da população da Saturnino de Brito

0

 

Leo Bezerra afirma que Centro da Cidadania resgata dignidade da população da Saturnino de Brito

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, afirmou, nesta quinta-feira (03), que a inauguração, ocorrida na manhã de hoje, Centro de Referência em Cidadania (CRC) resgata a dignidade da população da comunidade Saturnino de Brito e região, que já podem contar com um espaço preparado para o acolhimento social.

 

Na ocasião, ainda foram entregues os certificados e recursos, dentro do programa “Eu Posso”, a 11 comerciantes que haviam sido retirados do Porto do Capim, no Varadouro.

 

O CRC do Saturnino foi implantado em um prédio que já era do Município e foi completamente reestruturado e equipado. O espaço recebeu retelhamento, pintura, restauração elétrica e hidráulica, novas portas e janelas, e climatização, entre outros serviços. O Centro conta com recepção, auditório, banheiros, copa, coordenação e duas salas de atividades.

 

 

“Começamos a quinta entregando a reforma do Centro de Referência da Cidadania Saturnino de Brito, Unidade Viviane Maria Salustino, no bairro das Trincheiras.  Desde que assumimos a Prefeitura de João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena e eu, visitamos e realizamos vistorias de vários locais para efetivarmos ações e serviços de melhorias. Graças a Deus, temos trazido benefícios através de uma gestão humana, operosa, trabalhadora e que escuta a população. Me sinto muito feliz por mais uma obra conclusa e entregue aos pessoenses”, afirmou Leo.

 

Eu Posso – O evento ainda foi o momento para entrega se certificados a 11 comerciantes do Porto do Capim realocados para a comunidade. A Prefeitura se preocupou em garantir todo o apoio no remanejando do negócio por meio do Eu Posso. O programa entrou não só com o crédito, mas com todas as etapas regulares oferecidas, incluindo oficinas de gestão de negócios, educação financeira e habilidades pessoais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.