“Equívoco”: Audiberg estranha decisão de 1° grau e anuncia recurso no TJPB

0

O ex-Prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho e a ex-Secretária de Saúde, Aparecida Conserva, divulgaram nota a imprensa, noite desta quinta-feira (03), na qual informam que foram tomados de surpresa com a notícia de condenação por parte do Juízo de Direito da 1ª Vara de Itaporanga por suposta improbidade administrativa.

“Os ex-gestores ainda não foram intimados da decisão, contra a qual apresentarão Recurso ao Tribunal de Justiça, mas reafirmam que jamais agiram com improbidade”, diz trecho da nota.

A suposta recisão em 1° grau se refere a déficit orçamentário, contratação de pessoal por tempo indeterminado e ausência de pagamento da cota patronal do INSS. “Nenhuma das acusações se refere a fraude, a desvio de dinheiro ou a casos de corrupção”, acrescenta a nota.

“Considerando que o magistrado equivocou-se na análise das provas e do direito, os gestores apresentarão seu recurso à 2ª instância da Justiça, certos de que não houve intenção de causar prejuízo ao erário, o que é condição mínima para a caracterização de improbidade”, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.