Câmara de Conde aprova voto de aplausos para campeão brasileiro de jiu-jitsu

0

A Câmara Municipal de Conde aprovou, nesta segunda-feira (04), por unanimidade, voto de aplauso, de autoria do Vereador Daniel Júnior para o atleta condense, Daniel Alves, que na última terça-feira (28), foi campeão brasileiro de jiu-itsu.

“Daniel Alves, de 23 anos, mora no município de Conde e trabalha como servente de pedreiro. Nessa profissão ele tira todo sustento, se esforçando o dia inteiro para ter uma boa vida”, justificou o vereador, Daniel Junior.

Após o trabalho diário e pesado, Daniel se dedica a pratica Jiu-jitsu. Ele é faixa branca e faz parte da Equipe Cascão Jiu-jitsu, juntamente com o projeto Social Lutando e Vencendo.

“O jovem é esforçado e mesmo depois de um dia de trabalho, não falta os treinos. Apesar de todas as dificuldade, ele levou o nome da Cidade de Conde para o país e agora é Campeão Brasileiro do esporte”, acrescentou o vereador.

O voto de aplauso foi aprovado e tem o objetivo de mostrar cada vez mais o feito grandioso que Daniel conquistou e, mesmo com todas as barreiras, não desistiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.