SINDSEMP firma convênio e servidores do MPPB terão 40% de desconto em cursos da FESP Faculdades

0

A Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP) e o Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEM-PB) firmaram convênio com a FESP Faculdades, que oferecerá desconto especial de 40% nas suas mensalidades dos cursos de graduação para os membros adimplentes da ASMP e seus familiares.

De acordo com o termos do convênio de cooperação, para obter o desconto os associados e familiares deverão efetuar o pagamento das mensalidades até o dia do vencimento, sem perda de benefícios em possíveis promoções e campanhas lançadas nos períodos de matrículas.

O presidente da ASMP, Felipe Medeiros, afirma que a Associação irá continuar realizando convênios em diversas modalidades, por entender “que essa estratégia constante beneficia os associados, principalmente nesse momento em que todos sofrem golpes financeiros resultantes dos terríveis efeitos da pandemia do novo coronavírus”.

A FESP oferece cursos de graduação em Direito e Gestão Financeira. A Faculdade fica localizada na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, 220, no piso superior do Manaíra Shopping. Mais informações no telefone: (83) 2106-6175.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.