Novo projeto imobiliário valoriza arquitetura e contato permanente com a natureza

0

Com uma das praias urbanas mais procuradas por turistas e também por moradores de João Pessoa, o bairro do Bessa passa por uma intensa valorização imobiliária. Nos últimos anos, a região tem visto a inauguração constante de restaurantes, bares, escolas e lojas, além da construção de um dos mais importantes equipamentos de lazer da cidade, o Parque Parahyba. Tudo o que atrai compradores e investidores.

 

E é bem neste local que surge o mais novo empreendimento da MGA Construções, o Arbo, projeto que valoriza o contato com a natureza, a arquitetura moderna e os diferenciais construtivos que trazem o conceito do “novo morar” à região.

 

O Arbo está localizado bem em frente ao Parque Parahyba 2, a cerca de 700 metros da praia conhecida como ‘Caribessa’, um dos pontos mais procurados por turistas e amantes dos esportes ao ar livre, como kite surf e stand up paddle.

 

O projeto traz assinaturas importantes da Arquitetura, Design e Paisagismo, como Leila Azzouz, Patrícia Lago e o escritório CRN.

 

“Transformar a casa em lar mediante o reencontro com a natureza e o bem morar. Essa foi a inspiração dos profissionais na hora de conceber o projeto do Arbo. Esse trabalho consolida a evolução da nossa marca e reforça o desejo que temos de ser mais do que uma empresa que constrói prédios e sonhos. Somos parte integrante da cidade e vamos contribuir com seu desenvolvimento”, comenta Christina Santiago, sócia da MGA Construções.

 

Mas o principal destaque do Arbo é a elegância da arquitetura integrada ao meio ambiente. A construtora tem promovido constantes ações de plantio de árvores na região do Parque Parahyba, trazendo pertencimento para os futuros moradores e colaborando para a sustentabilidade da região.

“É uma oportunidade para viver em um local arborizado, com lazer abundante no condomínio e também por toda a vizinhança. O empreendimento está integrado ao lifestyle do bairro, repleto de serviços, grande oferta de boa gastronomia, shoppings e vida noturna”, arremata Christina Santiago.

 

Áreas verdes por perto – Morar próximo a parques e áreas arborizadas, como o Parque Parahyba, traz uma série de possibilidades para quem tem o privilégio de estar tão perto da natureza.

 

Veja algumas vantagens que os futuros moradores do Arbo vão experimentar todos os dias:

 

Tranquilidade

 

A paisagem mais calma e tranquila é um alívio para quem convive constantemente no intenso fluxo do trânsito de uma grande cidade como João Pessoa.

 

Temperatura

 

Outra vantagem é a temperatura mais amena em regiões arborizadas. No entanto, toda cidade se beneficia da existência de um parque. Afinal, quanto mais árvores, melhor.

 

Convívio Social

 

Parques e áreas arborizadas são ideais para caminhar, passear com os pets, correr e pedalar. Esses lugares são verdadeiros pontos de encontro de toda vizinhança.

 

Ar puro

 

Não dá para negar que as árvores têm papel fundamental no ecossistema e funcionam naturalmente como filtros de ar, tornando o ambiente mais limpo e benéfico para crianças, adultos e idosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.