Professores realizam “Aulão do Brinquedo” neste sábado em João Pessoa

0

O Exame Nacional do Ensino Médio – Enem está próximo e, mais uma vez, o Unipê receberá o Aulão do Brinquedo. Nesta edição, o projeto que arrecada brinquedos para doação para crianças carentes ocorrerá no Ginásio Unipê.

O evento acontecerá neste sábado (14), das 8h às 13h. O Aulão do Brinquedo contemplará as quatro áreas abordadas no Enem: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias.

As aulas do evento vão ocorrer em forma de mesa-redonda, com uma conversa entre os professores, estendendo o debate para o público participante. “Não existe a tradicional exposição de um professor. A equipe é que faz a aula em forma de debate”, explicou o professor de Português e idealizador do evento, Ivo Filho.

Além de levar diversos conhecimentos de forma prazerosa e interativa, a atividade beneficente visa doar os brinquedos para Instituições. “O projeto ‘Aulão do Brinquedo’ não tem fins lucrativos nem interesses religiosos. É um projeto que, com a participação solidária de renomados professores do nosso estado, visa ao sucesso dos nossos educandos das redes pública e privada no Enem”, disse o idealizador do evento, Ivo Filho.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever neste formulário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.