Estudante é atropelado por ônibus em faixa de pedestre no Centro de João Pessoa

0

m estudante de 17 anos foi atropelado por um ônibus quando tentava passar na faixa de pedestre das plataformas de transporte coletivo na manhã desta sexta-feira (6), no Centro de João Pessoa. De acordo com pessoas que viram o acidente, o motorista do ônibus teria ultrapassado o sinal amarelo.

Alguns passageiros que estavam no coletivo no momento do acidente reclamaram da conduta do motorista e contaram que antes do acidente ele já trafegava em alta velocidade.

O estudante foi atingido na cabeça e recebeu os primeiros atendimentos no local pelo Samu. Ele foi encaminhado, desacordado, ao Hospital de Trauma de João Pessoa, passou por exames médicos, mas até às 12h30 não havia acordado. O estado de saúde do jovem é considerado grave.

O motorista saiu do local sem prestar socorro a vítima. O Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informou em nota que lamenta o acidente que vai apurar as imagens de câmeras de segurança para averiguar os detalhes do acidente. Caso o motorista tenha cometido alguma conduta inadequada, o Sintur vai tomar as providências necessárias junto a empresa.

 

G1PB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.