Advogada Leilane Soares é eleita nova tesoureira da OAB-PB

0

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), elegeu, por aclamação, na última terça-feira (12), a advogada Leilane Soares diretora-tesoureira da OAB-PB, em substituição a advogada Laryssa Almeida que deixou o cargo para assumir a secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Campina Grande.

 

Após ser eleita, Leilane Soares disse que assume a nova missão com muita alegria e ciência da responsabilidade de dar continuidade ao excelente trabalho que estava sendo desenvolvido por Laryssa Almeida e toda Diretoria da Seccional.

 

“Vamos continuar trabalhando para aprimorar a modernização, a otimização da gestão e redução de custos, sobretudo neste momento sensível para a advocacia diante da pandemia. Agradeço a confiança dos colegas conselheiros que me indicaram para a tesouraria da Seccional e asseguro que continuarei esforçando-me para trabalhar pela advocacia paraibana, que escolheu esta gestão para representá-la”, declarou.

 

Laryssa Almeida, por sua vez, se colocou à disposição da nova tesoureira e disse ter certeza que Leilane fará  um grande trabalho. “Conte comigo sempre. Parto em definitivo para minha nova missão na certeza de que estou deixando a Tesouraria nas mãos apaixonadas de uma mulher guerreira e dedicada”, afirmou.

 

Laryssa Almeida também agradeceu aos diretores da OAB-PB: Paulo Maia (presidente), João de Deus Quirino (vice-presidente), Felipe Mendonça (secretário geral) e Carol Lopes (secretaria geral adjunta) pela união e trabalho exitoso em prol da advocacia nos dois anos de gestão. “Muito me orgulho dos projetos e ações desenvolvidos pela advocacia paraibana”, disse.

 

Já o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destacou que Leilane Soares chega para oxigenar ainda mais a atual gestão e dar continuidade ao trabalho realizado por Laryssa Almeida e toda a diretoria da Seccional, que vem atuando incansavelmente em defesa de toda a advocacia paraibana.

 

Cristiano Teixeira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.