Em reunião com candidatos a vereador, coronel Ardnildo garante respeito a recomendações da Justiça Eleitoral

0

Em reunião com os candidatos a vereadores (as) na noite desta quinta-feira (8), o coronel ardnildo, candidato a prefeito de Bayeux, pelo Solidariedade, o grupo decidiu adotar uma nova estratégia de campanha política, em obediência às últimas decisões da justiça eleitoral e a situação da faixa laranja, que Bayeux ainda se encontra, em relação ao protocolo de prevenção a covid19.

“A partir de agora será adotado a tática da campanha pedagógica e do voto consciente, em substituição a velha tática política de massificação e da enganação, quando é pratica comum, um momento de satisfação e 4 anos de decepção”, disse o Coronel.

Também ficou decidido acatar e seguir as orientações da Justiça Eleitoral e das autoridades sanitárias, quanto ao protocolo de prevenção a civid19, evitando aglomerações.

Durante o encontro, foi apresentando o Mestre em Meio Ambiente e Militante Político Tarciso Valério como Coordenador da campanha de vereadores(as). O conteúdo e os devidos encaminhamentos, para às gravações do guia eleitoral no rádio e o uso inteligente das mídias digitais e as estratégias para o convencimento do eleitor também foram discutidos durante o encontro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.