Operação Tapa-Buraco concentra trabalhos em oito bairros da Capital

0

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue nesta quinta-feira (13) com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Nesta quinta, os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas da Torre, Manaíra, Róger, Cristo, Mandacaru, Mangabeira, Bairro das Indústrias e Geisel.

Na Torre os serviços estão sendo realizados na Avenida Carneiro da Cunha. Já no Geisel, atendendo a pedidos de moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executada na Rua Araci Rodrigues Moura.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são as ruas Manoel Arruda Cavalcante (Manaíra), Orlando Pereira de Brito (Cristo), José Augusto Sabadelhe (Mandacaru), Luís Alves da Nóbrega (Mangabeira), Silmar Pedrosa dos Santos (Bairro das Indústrias) e a Avenida Desembargador Boto de Menezes (Róger).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail [email protected].gov.br e a solicitação entrará em uma programação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.