Manoel Junior acusa prefeito de Pedras de Fogo de destruir ginásio de esportes

0

O presidente estadual do Solidariedade e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, acusou, nesta sexta-feira (17), o prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão (PSB), de ter destruído o ginásio de esportes da cidade. Segundo ele, o cenário é desolador na Praça Esportiva. “A cidade nos últimos anos está vivenciando um estado de verdadeiro abandono. É dinheiro do povo jogado no lixo”, lamentou.

 

Manoel Junior, que já foi prefeitos três vezes de Pedras de Fogo, lembra que construiu o Ginásio no início dos anos 2000, mas infelizmente a obra foi abandonada. 

“Uma grande obra que poderia ser um local de interação, lazer, ferramenta para tirar jovens e adolescentes da ociosidade, além de estimular a prática de esportes, mas infelizmente, o ginásio poliesportivo de Pedras de Fogo, logo na entrada da cidade, está largado às traças. Todo o teto foi destruído; paredes caindo, portões destruídos, muito mato ao redor; além de poças d’ água na quadra, que podem ser criadouros de larvas do mosquito Aedes aegypti“, disse.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.