MRV oferece descontos especiais para a compra de imóveis

0

A MRV, maior construtora da América Latina, realiza neste sábado (07), o ‘Sabadão da Aprovação’. Com a menor taxa de juros do mercado, descontos incríveis e entrada facilitada, o cliente poderá ter seu crédito aprovado junto à Caixa Econômica Federal na mesma hora.

As ações têm o objetivo de facilitar a venda de imóveis com ofertas imperdíveis e acontecerão nas lojas da MRV em João Pessoa e em Campina Grande.

Serviço – Sabadão da Aprovação
Data: 07/12/2019
Horário: 8h às 17h
Locais: João Pessoa: Rua Walfredo Macedo Brandão n. 755 loja 101 – Jardim Cidade Universitária
Campina Grande: Rua General Newton Estilac Leal n. 1284 – Alto Branco

Sobre a MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.