Jogo dos Amigos: evento beneficente chega a sua 11º edição em Boa Ventura, Sertão paraibano

0

Em clima de festa e solidariedade o “Jogo dos Amigos”, evento de grande repercussão no Vale do Piancó, chega a sua 11º edição com muito entusiasmo e solidariedade. O jogo será realizado neste sábado (22), em Boa Ventura, Sertão paraibano.

O que era apenas um evento para reunir os amigos para uma confraternização de fim de ano, transformou-se no principal jogo beneficente da cidade, com o objetivo de ajudar famílias carentes do município. E, neste ano, o badalado evento comandado por Jailson Lima e diretoria chega com desfiles de craques do passado e do presente, a exemplo do ex-zagueiro Ronaldo Angelim, herói do Brasileirão de 2009, pelo Flamengo.

Além do ato de solidariedade, o jogo tem a finalidade de reunir os amigos que residem em outras cidades para uma confraternização regado de bate-papo e música ao vivo. Para ajudar na divulgação da partida solidária, jogadores famosos, artistas e personalidades fizeram vídeos convidando a população para participarem da partida, como o jogador paraibano Hulk, que mesmo na distante China fez questão de contribuir com seu vídeo e uma camisa autografada do clube que defende, o Shangai SIPG, que será sorteada no dia.

No final da partida, existe uma troca de experiências e de vida entre as pessoas que são ajudadas, os atletas e os convidados. “O saldo é positivo. E as pessoas de bom coração, que ajudam de uma maneira sem buscar alguma recompensa acabam por se tornarem as referências de caráter para todos. Pois não importa se a pessoa é famosa ou não, o importante é sempre procurar fazer o bem ao semelhante que necessita mais”, frisa Jailson Lima, idealizador do evento.

A partida será realizada na área de lazer São Francisco, participar do tradicional festivo esportivo a entrada é 1kg de alimento não perecível.

Isaac Pinto

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.