Lira revela que filha de José Maranhão recebeu R$ 700 mil do Senado sem trabalhar; veja vídeo

0

O senador Raimundo Lira do (PSD) afirmou durante entrevista  a um programa de Rádio da Capital nesta quinta-feira (3)  que a filha do senador José Maranhão recebeu no período de 2011 a 2014 cerca de R$ 700 mil  do Senado Federal sem dar uma hora de trabalho.

Ouça as declarações do senador clicando AQUI

Lira explicou que tudo isso foi feito por meio de uma ‘negociata’ entre o senador José Maranhão e o  ex-senador Vital do Rego. “Esse emprego para a filha foi uma exigência feita por José Maranhão a Vital do Rego”, afirmou o senador.

Raimundo Lira disse que decidiu levar a público esse assunto depois que o senador José Maranhão o chamou de “Judas”, pelo fato dele ter deixado o PMDB. “Quero deixar claro que  minha saída do PMDB foi política e não financeira”, afirmou o senador.

Veja vídeo no blog do Maurílio Junior

Ao assumir o senador, Lira disse que ao tomar conhecimento do fato chamou o senador José Maranhão e disse que iria demitir a sua filha porque não concordava com o que estava acontecendo. “Eu sugeria a Maranhão que devolvesse  ao Tesouro Nacional todo o dinheiro recebido forma ilegal pela filha  dele para que fosse investido em Saúde, Educação e Segurança Pública”, finalizou o senador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.