Família de paraibanos tem casa invadida e criança é morta e outras duas baleadas em PE

0

Três crianças, que são irmãs, foram baleadas dentro de casa, enquanto dormiam, na noite da quinta-feira (22) em Itamaracá, no Grande Recife. Jackson Dantas Silva, de 10 anos, morreu e outras duas, de 7 e 12 anos, foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o hospital, ambas passam por exames, são acompanhadas pela equipe médica e têm quadro de saúde considerado estável. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio e dupla tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram na comunidade Biquinha, que fica no bairro do Pilar, onde um bebê de 9 meses foi morto dentro de casa por criminosos seis dias antes.

À polícia, a mulher disse que ela e os quatro filhos estavam dormindo quando homens desconhecidos arrombaram a porta e atiraram, da calçada, contra a família, que é de João Pessoa e mora em Itamaracá há três anos e, na comunidade da Biquinha, há três meses. A filha de 4 anos e a mãe não se feriram com os tiros.

G1/PB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.