Ricardo realiza caminhada na Baía da Traição, Marcação, Rio Tinto e Mamanguape

0

O ex-governador da Paraíba e candidato ao Senado Federal pelo PT, Ricardo Coutinho, realizou caminhada, nesta quarta-feira (7), as cidades de Baía da Traição, Marcação, Rio Tinto e Mamanguape.

Nas caminhadas, ele estava na companhia de Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB; Ana Claudia Vital, candidata a deputada estadual; Estela Bezerra, candidata a deputada federal pelo PT; Luiz Couto, candidato a deputado federal pelo PT; e Márcia Lucena, candidata a deputada estadual pelo PT.

“Agradeço também a força que o povo da Paraíba me deu para poder ter a chance de caminhar hoje pelo nosso conjunto, passando pela nossa Escola Técnica, nosso hospital – que eu fiz questão de colocar aqui para que esse lugar não fosse só um conjunto; para que fosse um local de moradia que possa servir aos filhos, pais e avós”, disse Ricardo.

Durante a fala, ele também ressaltou Veneziano como o nome escolhido por Lula e partidos aliados para a suposta reconstrução da Paraíba, além de defender que nessas eleições, não só a presidência deve ser tratada com muita importância e atenção pelos eleitores. “Os outros cargos também precisam de nomes comprometidos com a democracia e com o povo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.