Damásio apresenta emendas na LDO para calçamento de ruas, reforma e modernização de praças

0

O vereador e Primeiro-Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, Damásio Franca, na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023 9LDO-20230, destinou cinco emendas parlamentares para calçamento de ruas, reforma, modernização e aquisição de equipamentos para academia da 3ª idade em praças públicas.

As ruas que receberão as emendas para o calçamento são nos bairros, dos Bancários, Altiplano Cabo Branco e Gramame. Já as praças que devem receber melhorias, são as praças Dr Napoleão Laureano, no bairro do Varadouro – que receberá a instalação da academia para a terceira idade; e a Tenente Leão de Santa Rosa, no Bairro dos Ipês, que será totalmente modernizada e revitalizada.

“Essas emendas foram destinadas através de pleitos que a população nos procurou e mostrou a necessidade para a realização desses serviços, que há anos vinham tentando junto ao poder público e não estavam conseguindo. Sendo assim, nosso mandato teve essa sensibilidade e alocou junto a LDO essas emendas para o calçamento das ruas, a reforma e a instalação da academia para os idosos”, explicou o vereador Damásio Franca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.