Construtora aposta em imóveis versáteis que oferecem conforto, praticidade e melhor custo benefício

0

Reunir em um apartamento, praticidade, segurança, bem-estar e sobretudo, um custo acessível é a meta que a Wanderley Construções busca em todos os seus empreendimentos.

Oferecer um imóvel com o padrão Econômico Premium, proporcionando aos moradores, uma vida plena, onde toda a família consiga se sentir realizada é uma das suas premissas.

E essa realização vem em forma de economia financeira, mais tempo para aproveitar ao lado dos filhos, da esposa ou esposo, dos netos, vivendo cada dia com qualidade, num ambiente que oferece lazer, e a praticidade que a vida moderna exige.

A partir de 2022, todos os projetos imobiliários da construtora terão gás encanado, o que representa facilidade, e redução de despesas já que só é pago pelo morador, o valor correspondente ao que é consumido.

Essa estrutura de gás encanado estará presentes em condomínios como o Ares de Cruzeiro que está em fase de conclusão no bairro do Cruzeiro, o Connect Residence, cujas obras estão em andamento no bairro Bento Figueiredo, e também no Living Residence que está sendo construído no Portal Sudoeste.

Sempre focando na sustentabilidade, por entender, que além de reduzir o consumo, torna as pessoas mais conscientes e o meio ambiente preservado, empreendimentos como o Ares de Cruzeiro e o Connect Residence utilizarão energia solar para manter a iluminação nas áreas comuns que são completas, com estrutura de lazer, lavanderia compartilhada, coworking, espaço beleza, pet care, entre outros ambientes,  o que representa também uma taxa de condomínio mais barata.

E para quem pretende viver bem, pagando um valor mais acessível pelo imóvel, a construtora oferece condições de pagamento que ajudam na aquisição, como o parcelamento do valor da entrada em até 60 meses, e a documentação gratuita, para alguns apartamentos. Além da possibilidade de financiamento pelo Programa Casa Verde e Amarela que oferece subsídio do governo federal de até R$ 21.090,00.

Se você quer mais qualidade e praticidade para a sua vida, oferecendo uma moradia completa para a sua família, acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ e conheça os empreendimentos da Wanderley Construções, e as condições especiais de financiamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.