Vereadores se reúnem para discutir e votar projetos em prol de melhorias para o Conde

0

Na tarde desta segunda-feira (07) os vereadores de Conde compareceram à Câmara Municipal Casa Comendador Cícero Leite para apreciarem matérias importantes para a cidade de Conde.

Entre os Projetos apresentados, está a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 001/2022, de autoria do Poder Executivo, que inclui dispositivos à Lei Orgânica do Município.

Ainda nessa Sessão Ordinária, foi discutido e votado em 1º turno, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Nº 002/2021 que altera o dispositivo da Lei do Município , ou seja, atualiza pontos chaves, e dá outras providências. Neste 1º turno, o Projeto foi aprovado por unanimidade e terá um tempo de interstício de 10 dias até a votação do segundo turno.

Além da Leitura e Discussão do Projeto, também houve apresentação dos Requerimentos e outros Projetos de Lei, tanto do executivo quanto do legislativo.

Também foram votados Requerimentos dos Vereadores Rodrigo Gonzaga e Josmar Antunes. Entre os pedidos está a solicitação de iluminação pública no contorno da Barra e Gramame localizada na PB 008, a solicitação de estudos técnicos para perfuração de um poço artesiano na comunidade Terra Bela e também estudos envolvendo a construção de uma praça na Comunidade Pousada de Conde. Todos esses foram aprovados por unanimidade.

A próxima Sessão será realizada na segunda-feira (14), a partir das 14h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.