Seinfra inicia semana recuperando pavimentação em ruas de 11 bairros

0

Ruas e avenidas de 11 bairros da capital paraibana vão receber nesta segunda-feira (14) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação.  Os bairros onde os serviços estão sendo executados hoje são Água Fria, Costa e Silva, Jaguaribe, Brisamar, Funcionários, Cristo, Cruz das Armas, Bessa, Oitizeiro, Mangabeira e 13 de Maio.

Já entre as vias onde serão realizados serviços de melhorias na malha viária estão as avenidas Maximiano Machado (Jaguaribe), Ruy Carneiro (Brisamar), Tenente Coronel Albertino dos Santos (Funcionários), Danilo da Penha Paiva (Cristo), Renato Souza Maciel (Bessa) e Abel da Silva (Cruz das Armas), entre outras.

Em alguns bairros os trabalhos de manutenção e conservação da pavimentação contemplam várias ruas, a exemplo de Água Fria, onde estão sendo executadas obras nas ruas Praia de Boa Viagem, Ascendino Cardoso de Araújo e Pedro Alves de Andrade. No 13 de Maio também estão sendo realizadas melhorias na pavimentação de várias ruas, a exemplo da Coronel José Cristo, Dra. Neuza de Andrade e Travessa Maurício de Oliveira.

Como solicitar os serviços – Os trabalhos, executados pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), garantem ruas mais seguras para condutores e pedestres. Para solicitar os serviços da tapa-buraco a população pode entrar em contato diretamente com a Seinfra por meio do telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.