Portal da Transparência da PMJP aumenta o número de acesso em 55%

0

O Portal da Transparência da Prefeitura de João Pessoa registrou um aumento de 55,44% no número de acessos nos primeiros quatro meses de 2021. Entre janeiro e abril deste ano, foram 33.046 visitas mensais. No ano passado, a média foi de 21.260 acessos por mês.

Dos 33.046 acessos mensais, 54,09% deles foram feitos através de dispositivos móveis, como smartphones ou tablets, o que representa um aumento de 10,3% nos primeiros quatro meses deste ano.

“O aumento no número de acessos demonstra a confiança que a população de João Pessoa tem na política de transparência da gestão do prefeito Cícero Lucena”, destacou Rafael Costa, que está à frente da Secretaria Executiva da Transparência Pública (Setramp).

Um dos fatores que impulsionaram o número de acessos foi a campanha de vacinação contra a Covid-19 feita pela Prefeitura. Diariamente, são atualizados todos os números referentes ao processo de imunização, com o número e a lista das pessoas que foram vacinadas.

Um dos mais modernos do país, o site da Transparência da Prefeitura de João Pessoa é uma ferramenta importante para a população ter acesso aos principais dados da gestão, como todos os gastos com a folha de pessoal, informações sobre licitações e contratos, dentre outros dados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.