Cantor pernambucano Juba se apresenta pela primeira vez em João Pessoa

Show acontecerá nesta sexta-feira, 13, no Hotel Globo com as participações do Mestre Fuba e Zé Neto

0

Nesta sexta-feira (13), o projeto Pôr do Sol do Hotel Globo recebe mais uma atração para animar o fim de tarde dos visitantes. A partir das 16h30 se apresenta o cantor e compositor pernambucano Juba, em show gratuito, com as participações especiais do Mestre Fuba e Zé Neto. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Nascido em Pernambuco e criado no Rio de Janeiro, o cantor mostra nesta sexta seu novo trabalho solo, que mistura o tradicional com o moderno, com uso de sanfona de oito baixos com sintetizadores e uso de delays.

A relação do artista com a música se inicia cedo, a partir do convívio com o pai, Alceu Valença. Juba iniciou sua carreira musical em 2013, no Rio de Janeiro, a frente da banda carioca Açucena, na qual permaneceu durante três anos. Atualmente morando em Olinda, berço de vários músicos, ele lançou sua carreira solo com o single ‘Mulher de Ethos’, e percorre o Brasil com um show que traz no repertório canções autorais e parcerias com outros compositores.

AnimaCentro – É um projeto que tem o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, trazendo espetáculos de dança, teatro, música e exposições. A iniciativa é aberta ao público de todas as idades e as atrações são gratuitas. A programação conta espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.