Zennedy coloca nome à disposição de Cartaxo para disputar PMJP

0

O secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, Zennedy Bezerra, se colocou à disposição do prefeito Luciano Cartaxo (PV) para disputar a prefeitura da Capital, nas eleições municipais de 2020, durante entrevista ao programa Correio Verdade, da 98 FM.

Zennedy afirmou que Cartaxo tem o direito legítimo de tentar eleger o seu sucessor e entende que atende o perfil e pré-requisitos estabelecidos pelo prefeito, uma vez que tem uma longa trajetória política ao seu lado, desde os tempos de movimento estudantil. “Sou do PV, sou da gestão e construirmos em 2012 a candidatura para alcançar esse modelo de gestão que é reconhecido”, declarou.

Apesar de se colocar à disposição, Zennedy citou outros nomes do grupo com potencial para disputar o cargo, entre eles os secretários Diego Tavares (Desenvolvimento Social), Daniela Bandeira (Planejamento), Edilma Ferreira (Educação), Adalberto Fulgêncio (Saúde) e Socorro Gadelha (Habitação). “Não há definição, mas meu nome está à disposição para construir esse diálogo”, comentou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.