Lira ironiza críticas de Veneziano e alfineta: “Denúncia da PGR respondeu por mim”

0

O senador Raimundo Lira do (PSD) afirmou durante entrevista a um programa de rádio da Capital, nessa quinta-feira (3), que o pré-candidato a senador na chapa do PSB nas eleições desse ano, Veneziano Vital, tentou lhe desqualificar quando o chamou de empresário senador.

“Tenho muito orgulho de se empresário, pois o país não funciona sem o setor empresarial e lamento muito a postura de Veneziano Vital, porque dois dias depois de tentar me desqualificar veio a surpresa por parte do Procuradoria Geral da República que o denunciou por desvio de recursos públicos da Prefeitura de Campina Grande”, comentou o senador.

“Fico muito triste com o que está acontecendo na minha Paraíba e não vou entrar em detalhes porque não adianta essa política de um querer desqualificar o outro porque as pesquisas mostram que o povo quer saber de políticos que trabalham e que sejam honestos, fichas limpas”, acrescentou.

Lira afirmou que a decisão da PGR é baseada em fatos reais e não foi nada inventado. “O Brasil está de parabéns por ter duas mulheres aguerridas como a presidente do STF, Carmen Lúcia a procuradora Raquel Dodge que estão salvando o Brasil pelo comportamento firme e determinado”, destacou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.