Agora é oficial! Flamengo contrata Nicolas de la Cruz

0

Flamengo acaba de concluir uma verdadeira ‘novela mexicana’, finalizando a compra do uruguaio Nicolas de la Cruz, uma transação que levou quase seis meses para ser concluída. A diretoria do Flamengo já comunicou ao técnico Tite sobre a aquisição de De la Cruz.

De la Cruz, que já havia acordado os termos salariais com o Flamengo há alguns meses, enfrentou empecilhos para ser liberado pelo River Plate. Essa dificuldade foi superada após a intervenção do técnico do River Plate, Martín Demichelis, que confirmou um acordo para a liberação do jogador.

No River Plate desde 2017, De la Cruz tem um bom histórico, somando sete títulos importantes e atraindo o interesse de outros clubes, inclusive com propostas significativas da Arábia Saudita. Na temporada atual, ele registrou 37 partidas, marcando 7 gols e contribuindo com 3 assistências.

Além de seu sucesso no clube argentino, De la Cruz também tem um desempenho notável pela seleção uruguaia, com 6 jogos, 3 gols e 3 assistências. Sua participação na última Copa do Mundo pelo Uruguai e os 211 jogos, 36 gols e 34 assistências pelo River Plate reforçam sua posição como um jogador de calibre internacional.

GaveaNews

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.