Semob altera trânsito no bairro do Cristo para serviços de drenagem de ruas

0

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa aos condutores que transitam pelo bairro do Cristo Redentor que, a partir desta terça-feira (8), ocorrerá uma intervenção no trânsito da Rua Napoleão Duré, trecho entre as ruas Universitário Rogério Benevides e Professora Luiza Fernandes Vieira. O trânsito será desviado por conta de serviços de drenagem que serão iniciados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e devem ter duração de 20 dias.

De acordo com Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Fiscalização da Semob-JP, para orientar os condutores na região, três equipes com agentes de mobilidade estarão em pontos estratégicos. “Como a expectativa da empresa responsável é de que os serviços sejam concluídos em até 20 dias, vamos estar atuando nas imediações do bloqueio principal, visando reduzir os transtornos, principalmente, nos horários considerados de pico, no início da manhã e final da tarde”, afirmou.

Para evitar conflitos ao trânsito e melhorar o fluxo neste período dos serviços, a equipe da Divisão do Sistema Viário (DSV/Semob-JP) instalou placas proibindo estacionamento nas ruas Antônio Gomes da Silveira e Mourise de Miranda Gusmão. Após observação do andamento da mobilidade e segurança viária nos primeiros dias, técnicos do órgão de trânsito poderão realizar outras mudanças caso haja necessidade.

Rotas alternativas:
– Sentido Almeidão/Ranieri Mazzili – A Divisão de Fiscalização (DIF/Semob-JP) orienta quem segue pela Rua Universitário Rogério Benevides e iria acessar sentido Ranieri Mazilli pela Rua Napoleão Duré, deverá seguir sentido Estádio Almeidão/Correios até a Rua Petrarca Grise e depois ir ou pela Rua Mourise de Miranda Gusmão ou Antônia Gomes da Silveira até a Rua Napoleão Duré e chegar na Ranieri Mazilli.

– Sentido Ranieri Mazilli/Almeidão – Já quem vem pela Avenida Ranieri Mazilli, com destino à Rua Universitário Rogério Benevides, deverá seguir pela Rua Danilo da Penha Paiva até o cruzamento com a Professora Luíza Fernandes Vieira, onde dobrará à direita e, em seguida à esquerda, na Rua Rodrigo Rizzo de Lima até alcançar a Rua Universitário Rogério Benevides.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.