PM começa envio de tropas para reforçar segurança nas cidades paraibanas durante as eleições

0

Cerca de 4 mil agentes da Polícia Militar estão seguindo para as cidades nas quais irão reforçar a segurança nas Eleições 2022 na Paraíba. Os ônibus levando as tropas começaram a sair na manhã desta quarta-feira (28) em direção aos municípios.

A Polícia Militar (PM) vai contar com quatro Centros Integrados de Comando e Controle (CICC) por toda a Paraíba nessas Eleições 2022. O primeiro turno acontece no dia 2 de outubro, e se houver segundo turno, no dia 30 do mesmo mês.

No início deste mês, o comandante da PMPM, Sérgio Fonseca, destacou o trabalho conjunto que acontecerá em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Guarabira.

“As forças estão totalmente integradas toda semana nós temos uma reunião com presidente do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador Leandro. São reuniões que discutem e debatem tudo que está ocorrendo e o que está para ocorrer nas eleições”, disse.

Os mesários serão instruídos sobre as medidas e, se tiver algum problema, os policiais que já estarão fazendo a segurança nos locais serão acionados para que a pessoa seja conduzida a uma delegacia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.