Alliance lança ‘Bahay’, empreendimento exclusivo em Ponta de Campina

0

A praia de Ponta de Campina, uma das mais bonitas e desejadas do litoral paraibano, já se consolidou como destino de quem sonha em morar na praia sem abrir mão das facilidades da cidade.

Alinhada com o desejo dos seus clientes, a Alliance apresenta o ‘Bahay’, seu novo empreendimento em Ponta de Campina, que reúne o melhor do conforto, exclusividade e conexão com a natureza.

Bahay significa casa em Filipino e vem daí, um dos principais destinos turísticos de praia do mundo, a inspiração para o projeto arquitetônico e de interiores de Sandra Moura e o paisagismo de Benedito Abbud.

O conceito do projeto traz o tipo “luxo pé descalço”, típico de grandes resorts onde os materiais, acabamentos e design são os melhores, mas o espírito é descontraído, despretensioso de pé na areia.

“O nosso objetivo maior foi fazer uma conexão com a área verde e criar uma atmosfera única, com aspecto natural onde o espaço abrace as pessoas. Queremos com o Bahay passar a sensação de estar andando num hotel ou resort a beira mar que pode ser na Grécia ou em Tulum, no México. A ideia é estar à beira mar, mas tendo toda sofisticação e conforto que as pessoas desejam”, explica Sandra Moura.

Além disso, o projeto também traz o conceito da biofilia, ou seja, promove uma maior conexão do ser humano com a natureza, aproveitando áreas verdes já existentes, como também criando ambientes naturais, com lounges de descanso e refúgio.

Composto por dois blocos, ligados por passarelas, o Bahay tem a proposta de oferecer todos os benefícios e comodidades para os moradores em um só lugar. Para isso, o empreendimento conta com guarderia náutica, piscinas adulto e infantil, gourmet com churrasqueira, beach lounge, massage place, brinquedoteca, playground externo, academia, coworking, lavanderia coletiva, salão de festas, bicicletário e lounges.

O empreendimento terá apartamentos de 65 a 190 m² e conta também com uma localização estratégica: “A relação das pessoas com o lar mudou. E o Bahay vem ao encontro das necessidades dos nossos clientes, que estão muito mais exigentes. O residencial traz toda a exclusividade, sofisticação e conforto que eles desejam neste momento. O Bahay foi idealizado para ser este espaço que une as belezas naturais e todas as facilidades da vida contemporânea, a poucos metros de distância” ressalta o CEO da Alliance, Hugo Montenegro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.