Damásio se coloca à disposição do Progressistas e defende o nome de Aguinaldo para o Senado

0

Na reabertura dos trabalhos legislativos de 2022 da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Damásio Franca Neto, defendeu que o partido Progressistas faça parte da chapa majoritária do governador João Azevêdo, com Aguinaldo Ribeiro disputando a vaga de senador. Segundo o vereador, Aguinaldo já passou por vários mandatos, tem experiência e habilidade, onde o credencia para disputar a vaga do Senado Federal.

“Um dos objetivos principais do partido nesta eleição é fazer dois deputados federais como mais um senador. Aguinaldo já foi deputado estadual, deputado federal, ministro, tem toda essa habilidade, já conseguiu diversos recursos para todos os municípios paraibano, e isso o credencia para o nome forte ao senado”, pontuou.

Damásio se colocou à disposição para ajudar no fortalecimento do Progressistas nestas eleições e ressaltou a força do partido.

“Eu sempre deixo o meu nome à disposição do partido. O Progressista é um dos principais partidos da Paraíba; tem o prefeito da cidade de João Pessoa, três vereadores, deputado estadual, federal, uma senadora, então a gente trabalha para que o nosso partido cresça ainda mais e tenha espaço na majoritária”, destacou o vereador Damásio Franca Neto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.