Fórum inicia discussão sobre retomada do crescimento econômico na Paraíba no pós-pandemia

0

O ‘Fórum Caminhos da Retomada’ realiza nesta terça-feira (10), às 10h, seu primeiro encontro para discutir a retomada do crescimento econômico na Paraíba, levantando as sugestões do setor produtivo, das universidades e da sociedade civil.

O Fórum será realizado no auditório do IPSEM (Previdência Social) de Campina Grande. Organizado pelo deputado estadual Tovar Correia Lima, de forma suprapartidária, a iniciativa será lançada na Rainha da Borborema e de lá, percorrerá municípios polos das macrorregiões paraibanas, a exemplo de Patos, Cajazeiras, Monteiro, Guarabira e João Pessoa.

Participarão das discussões instituições como a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Universidade Estadual de Campina Grande (UFCG), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Câmara dos Dirigentes Logistas de Campina Grande (CDL-CG), Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Indústria de Fabricação do Alcool (SindAlcool), a Associação dos Plantadores de Cana-de-açúcar do Estado da Paraíba (Asplan), a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.