Operação Tapa Buraco: Seinfra realiza melhorias em ruas de sete bairros nesta quinta

0

Moradores do Pedro Gondim, Gramame, Cruz das Armas, Portal do Sol, Cristo, Rangel e Funcionários, estão sendo beneficiados nesta quinta-feira (6) com serviços de recuperação da pavimentação. Os serviços da Operação Tapa-Buraco, executados pela Secretaria de Infraestrutura, foram solicitados pela população por meio do 0800 031 1530.

No Cristo, Rangel e Portal do Sol os trabalhos estão sendo executados em diversas ruas, dentro da grande ação de zeladoria e serviços realizada pela Prefeitura de João Pessoa, que conta com a participação de várias Secretarias.

No Funcionários as ações estão sendo realizadas em duas ruas: Irene Almeida da Costa e José Lúcio dos Santos. Também estão sendo recuperadas nesta quinta a pavimentação da Avenida Epitácio Pessoa (Pedro Gondim) e das ruas Maria das Neves Medeiros Rodrigues, Cruzamento com a Ex-combatente José do Patrocínio (Gramame); Alcides Bezerra (Cruz das Armas); Jacira Soares dos Santos e adjacentes (Portal do Sol); Maurício de Araújo Gama Filho (Portal do Sol) e Joana Morais Lordão (Cristo).

As obras garantem mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres e fazem parte dos serviços executados diariamente pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Seinfra.

A Diretoria de Manutenção da Secretaria de Infraestrutura define a programação com base nas demandas que chegam diariamente. A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 e a solicitação entrará na programação. A ligação para o 0800 031 1530 é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.