SINDSEMP cobra suspensão das atividades presenciais no MPPB e pagamento de auxílio-saúde

0

O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEM-PB), Felipe Medeiros, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (10), de reunião com o secretário geral do MPPB, Antônio Hortêncio, e cobrou a suspensão das atividades presenciais no órgão, devido ao aumento dos casos de covid.

 

Na oportunidade, Felipe apresentou os números do aumento dos casos da doença e também lembrou das medidas adotadas por outros órgãos, a exemplo do Executivo estadual e a da Defensoria Pública, que suspendeu as atividades.

 

O presidente também voltou a solicitar o pagamento do auxílio-saúde e a possibilidade de indenização de férias vencidas dos servidores.

 

“No auxílio alimentação apresentamos informações do pagamento dessa indenização em outros estados e ratificamos nosso pedido anterior que o pagamento seja feito com base no teto estabelecido pelo CNMP”, disse.

 

Com relação à indenização de férias, foi ratificado o pedido que o mesmo direito oferecido aos membros, que estendido aos servidores, que há anos não recebem essa indenização. “O procurador se mostrou inclinado a fazer esse pagamento”, disse Medeiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.